SEGURANÇA: QUESITO MAIS PROCURADO POR MORADORES DE CONDOMÍNIO

Investir em segurança condominial significa preservar o espaço comum a todos os moradores, bem como o

Vemos em nosso cotidiano que não é raro acontecer invasão em condomínios residenciais, independente da localização, o bairro ser perigoso ou não; se os bandidos enxergam brechas de segurança, eles podem aproveitar. Por isso, uma das grandes preocupações dos moradores de condomínio é sua segurança.

O que se percebe nos casos de condomínios que são invadidos, roubados e furtados são falhas ou até a inexistência de um projeto de segurança integrado. Mas, o que é uma segurança integrada que satisfaça os moradores de condomínio?

O que seria segurança integrada?

Dentro de um residencial temos de pensar que tudo se inicia pela portaria, levando até as casas dos moradores de condomínio. Então, a primeira etapa reside na portaria que será segura na mesma medida do treinamento dos porteiros.

É nela que o invasor pode ser inibido em primeiro lugar. Logo, o treinamento dos porteiros é essencial, mas não o único ponto importante. Novas tecnologias de cadastramento de moradores surgem a cada dia permitindo, por exemplo, que os moradores entrem no condomínio com sua própria “tag” de identificação.

Falando em tecnologia, a eficiência dos sistemas de monitoramento integrado é palpável e aprovado por moradores de condomínio. Quem não se sente seguro em um residencial que ofereça monitoramento eletrônico 24 horas com sistema de alarme, cercas elétricas, automatização de portão de carro e pedestre e circuito fechado de televisão?

A segurança integrada se estende até a ética condominial, cabendo ao síndico repassar os devidos cuidados aos moradores para que suas práticas estejam alinhadas à metodologia de segurança.

Nenhum cuidado é excessivo, sabemos da existência de casos de invasões em prédios onde o invasor “pega passagem” junto com um morador desatento.

Como alcançar a segurança ideal para os moradores de condomínio?

Profissionais especializados, com treinamento de segurança patrimonial, é a melhor escolha. As dicas para ter uma boa segurança condominial são:

  • Contratar portaria e segurança especializada na mesma empresa de segurança;
  • Desenvolver debates junto aos moradores perguntando-lhes o que acham de tal medida e se sugerem modificações;
  • Automatizar significa gastar, sim, no entanto significa também ter segurança!

Seguindo alguns princípios capitais de segurança patrimonial, nós da MC Segurança disponibilizamos serviços de monitoramento completo, portaria, tecnologias protetivas e seguranças para guarda perimetral. Só assim, será garantida a segurança dos moradores de condomínio.

Entre em contato com a MC Segurança!

Faça um orçamento e conheça nossos serviços e veja como a MC Segurança pode apresentar a solução ideal para seus valores e para o seu bolso!

Então, aceite nosso convite e venha nos conhecer, estamos na Rua: Flaviano de Melo, 247, Centro, Mogi das Cruzes, SP.

Ou então nos contate pelos telefones: 11 – 4724-8336/11-3665 -2391

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook 

Quem Somos

A MC Segurança é uma empresa com foco em vigilância armada e desarmada, segurança pessoal e escolta de cargas, trabalhando com dedicação e seriedade na prevenção da violência na sociedade.

Fale com
Consultor

A MC Segurança é uma empresa com foco em vigilância armada e desarmada, segurança pessoal e escolta de cargas, trabalhando com dedicação e seriedade na prevenção da violência na sociedade.

A MC Serviços e Portaria especializou-se em atividades de portaria, controle de acesso e ronda, garantindo total eficiência na segurança de seu condomínio e sua empresa.

A MC Alpha segurança eletrônica trabalha com os mais sofisticados equipamentos e sistemas para segurança e monitoramento 24 horas para sua casa, condomínio, comércio ou indústria. Solicite um orçamento!

O Clube de Tiro Mogi das Cruzes é uma referência em todo o país pelos altos investimentos em tecnologia, garantindo excelência e segurança na prática do tiro esportivo para seus associados. Agende uma visita e venha conheçer o mundo do tiro desportivo!

A MC Patrimonial atua com experiência e qualidade em limpeza e conservação e outras atividades de zeladoria em condomínios, comércio e indústria, atendendo todos os segmentos.

A MOGIANA FORMAÇÃO DE VIGILANTES é uma empresa voltada para a capacitação e treinamento de profissionais para a vigilância e segurança patrimonial e pessoal, armada e desarmada, escolta de cargas, transporte de valores, monitoramento, entre outros cursos

A MC Facilities atende com precisão suas necessidades em recepção, telefonia, mensageria, jardinagem e paisagismo, manutenção predial e industrial e muitas outras atividades essenciais.