POR QUE INVESTIR EM SEGURANÇA?

Investir em segurança condominial significa preservar o espaço comum a todos os moradores, bem como o patrimônio privado de suas casas. E se você tem a impressão de que condomínios fechados são imunes a invasões, não é o que acontece na realidade.

Saiba como investir em segurança reduz casos de violência!

Falamos em segurança integrada. Esse é o objetivo que todos que desejam investir em segurança devem almejar. Desde a portaria até os muros do condomínio, tudo precisa ser monitorado. Mas, como alcançar tudo isso? Oferecemos algumas dicas:

  • Contratar portaria e segurança especializada oferecidas pela mesma empresa;
  • Investir em tecnologias de monitoramento como circuito fechado de televisão, sistemas de alarmes, cercas elétricas, automatização das entradas etc.;
  • Ser transparente quanto às medidas de segurança do condomínio com os moradores, bem como, ter um síndico  receptivo para acatar sugestões;

 Investir em segurança diferenciada com a MC Segurança

Acreditamos que oferecendo uma segurança integrada, com guardas treinados para proteção perimetral, portaria, tecnologias protetivas e monitoramento eletrônico, seremos capazes de trazer a tranquilidade que todo morador deseja.

Uma guarda patrimonial uniformizada rondando o perímetro, faz com que ladrões pensem duas vezes antes de entrar em um condomínio. Sensores, cercas elétricas e alarmes inibem já desde a primeira tentativa, ao passo que o monitoramento eletrônico garante que nenhuma área do residencial esteja sem ser vigiada.

Importância da segurança patrimonial em um condomínio

Um caso de invasão condominial que ilustra bem essa necessidade ocorreu em 2018, em Cuiabá. Os ladrões levaram R$ 344 mil reais de um empresário morador de um condomínio.

Os assaltantes sabiam a rotina do proprietário,  estudaram o local e foram colocar em prática o que já tinham esboçado como estratégia, sabendo de antemão todos os pontos críticos do perímetro e a brecha que o morador lhes daria no momento de estacionar o carro.

Investir em segurança é saber os pontos críticos sujeitos a invasões antes de qualquer ladrão pensar em invadir o condomínio, criando, assim, um sistema de monitoramento integrado.

Quem irá transmitir as diretrizes adotadas aos moradores é o síndico.  É uma questão de ajuda mútua, na qual todos os atores precisam fazer sua parte, seja controlando, seja não criando oportunidades para os ladrões.

Entre em contato com a MC Segurança!

Faça um orçamento e conheça nossos serviços e veja como a MC Segurança pode apresentar a solução ideal para seus valores e para o seu bolso!

Então, aceite nosso convite e venha nos conhecer, estamos na Rua: Flaviano de Melo, 247, Centro, Mogi das Cruzes, SP.

Ou então nos contate pelos telefones: 11 – 4724-8336/11-3665 -2391

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook 

Quem Somos

A MC Segurança é uma empresa com foco em vigilância armada e desarmada, segurança pessoal e escolta de cargas, trabalhando com dedicação e seriedade na prevenção da violência na sociedade.

Fale com
Consultor

A MC Segurança é uma empresa com foco em vigilância armada e desarmada, segurança pessoal e escolta de cargas, trabalhando com dedicação e seriedade na prevenção da violência na sociedade.

A MC Serviços e Portaria especializou-se em atividades de portaria, controle de acesso e ronda, garantindo total eficiência na segurança de seu condomínio e sua empresa.

A MC Alpha segurança eletrônica trabalha com os mais sofisticados equipamentos e sistemas para segurança e monitoramento 24 horas para sua casa, condomínio, comércio ou indústria. Solicite um orçamento!

O Clube de Tiro Mogi das Cruzes é uma referência em todo o país pelos altos investimentos em tecnologia, garantindo excelência e segurança na prática do tiro esportivo para seus associados. Agende uma visita e venha conheçer o mundo do tiro desportivo!

A MC Patrimonial atua com experiência e qualidade em limpeza e conservação e outras atividades de zeladoria em condomínios, comércio e indústria, atendendo todos os segmentos.

A MOGIANA FORMAÇÃO DE VIGILANTES é uma empresa voltada para a capacitação e treinamento de profissionais para a vigilância e segurança patrimonial e pessoal, armada e desarmada, escolta de cargas, transporte de valores, monitoramento, entre outros cursos

A MC Facilities atende com precisão suas necessidades em recepção, telefonia, mensageria, jardinagem e paisagismo, manutenção predial e industrial e muitas outras atividades essenciais.