A MELHOR ÉPOCA PARA CONTRATAR O SERVIÇO DE JARDINAGEM

Cuidar da jardinagem de um condomínio demonstra o zelo que a administração tem para com o quintal de casa dos moradores. Um jardim bem arquitetado e cuidado garante um ambiente convidativo para momentos de lazer, receber a família e amigos.

Como todo serviço de qualidade, é necessário o zelo constante, a manutenção, propriamente dita. Por isso, contratar o serviço de jardinagem ganha destaque, mesmo porque um jardim é sensível às mudanças climáticas!

Como contratar o serviço de jardinagem?

Para contratar o serviço de jardinagem, indicamos sempre a atenção nos seguintes fatores que acreditamos influenciar na sua qualidade e custo-benefício:

  • Prefira o serviço completo para condomínios ou empresas. Assim, o cronograma de manutenção do prédio é unificado;
  • Certifique-se das opções de equipamentos e ferramentas que serão usados. É inegável que equipamentos especializados são o que garantem a beleza da jardinagem;
  • Saiba que o conhecimento sobre plantio é o que vai lhe trazer a beleza estética e valorização do ambiente. Saber as espécies que florescem na estação é conseguir entregar flores e plantas vivas. Para o outono, indicamos tulipas, margaridas, camélias.

Os princípios que nós da MC Segurança temos  se resumem no seguinte pensamento: integrar as funções condominiais ou empresariais de segurança e manutenção significa fazer o local funcionar com tranquilidade e serenidade. Por isso, para condomínios e empresas, disponibilizamos esse “full-service”.

O outono está chegando – fique atento ao seu jardim!

Se você deseja contratar o serviço de jardinagem, o outono é a melhor estação do ano. A natureza se prepara para receber o inverno e as plantas sofrem mudanças abruptas. Sem o devido cuidado, seu jardim se torna esteticamente desagradável.

O importante é manter o jardim vivo durante essa estação de transição, entre o verão e inverno. Contratar o serviço de jardinagem é se assegurar de que suas plantas serão mantidas vivas e saudáveis para chegarem radiantes na primavera seguinte.

Contratar o serviço de jardinagem é ter disponível diversas técnicas de podas, uma boa irrigação, o preparo adequado do solo, poder cultivar diferentes espécies.

E por falar em poda, outono marca a última poda até a primavera. Então, se você ainda não contratou o serviço de jardinagem, ainda há tempo!

Entre em contato com a MC Segurança!

Faça um orçamento e conheça nossos serviços e veja como a MC Segurança pode apresentar a solução ideal para seus valores e para o seu bolso!

Então, aceite nosso convite e venha nos conhecer, estamos na Rua: Flaviano de Melo, 247, Centro, Mogi das Cruzes, SP.

Ou então nos contate pelos telefones: 11 – 4724-8336/11-3665 -2391

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook 

Quem Somos

A MC Segurança é uma empresa com foco em vigilância armada e desarmada, segurança pessoal e escolta de cargas, trabalhando com dedicação e seriedade na prevenção da violência na sociedade.

Fale com
Consultor

A MC Segurança é uma empresa com foco em vigilância armada e desarmada, segurança pessoal e escolta de cargas, trabalhando com dedicação e seriedade na prevenção da violência na sociedade.

A MC Serviços e Portaria especializou-se em atividades de portaria, controle de acesso e ronda, garantindo total eficiência na segurança de seu condomínio e sua empresa.

A MC Alpha segurança eletrônica trabalha com os mais sofisticados equipamentos e sistemas para segurança e monitoramento 24 horas para sua casa, condomínio, comércio ou indústria. Solicite um orçamento!

O Clube de Tiro Mogi das Cruzes é uma referência em todo o país pelos altos investimentos em tecnologia, garantindo excelência e segurança na prática do tiro esportivo para seus associados. Agende uma visita e venha conheçer o mundo do tiro desportivo!

A MC Patrimonial atua com experiência e qualidade em limpeza e conservação e outras atividades de zeladoria em condomínios, comércio e indústria, atendendo todos os segmentos.

A MOGIANA FORMAÇÃO DE VIGILANTES é uma empresa voltada para a capacitação e treinamento de profissionais para a vigilância e segurança patrimonial e pessoal, armada e desarmada, escolta de cargas, transporte de valores, monitoramento, entre outros cursos

A MC Facilities atende com precisão suas necessidades em recepção, telefonia, mensageria, jardinagem e paisagismo, manutenção predial e industrial e muitas outras atividades essenciais.