5 Serviços, 1 Solução- Serviços para condomínio

O cuidado com a segurança patrimonial e o zelo com os ambientes residenciais ou comerciais são essenciais para qualquer segmento. Afinal, esse tipo de cuidado também engloba a segurança das pessoas que circulam nessas áreas.

Se grande parte dos serviços que envolve segurança, preservação e o monitoramento de condomínios e empresas costuma ser terceirizado, encontrá-los reunidos em apenas um lugar, torna-se ainda mais vantajoso.

Resolver problemas em um só lugar: vantagens dos serviços para condomínio

Empresas como a MC Segurança conseguem oferecer o mais completo pacote de serviços para condomínio, e o mais importante: tudo pode ser solicitado de uma vez, evitando, assim, problemas de alinhamento técnico ou até mesmo de pessoal.

Mas, quando pensamos em serviços para condomínio, o que é, realmente, essencial?

  • Uma guarda patrimonial estratégica

A guarda patrimonial é responsável pela ronda do local, a verificação dos acessos, o registro de passagem e possíveis ocorrências, além da inspeção de veículos. Com pessoal em treinamento periódico, eles também são aptos a utilizar armas de fogo;

  • Uma recepção criteriosa

A recepção é, de fato, o cartão de visitas de um condomínio. Sendo assim, é fundamental que os funcionários estejam preparados para receber clientes, fornecedores e visitantes, já que a equipe (telefonistas, mensageiros e auxiliares) é responsável pelo atendimento, identificação e organização das correspondências;

  • Uma portaria atenta

Dentre os serviços para condomínio, a portaria se configura a partir de profissionais capacitados para o monitoramento, o controle de perdas e de acesso, trabalhando sempre com recursos tecnológicos que auxiliam para um monitoramento mais rigoroso;

  • Uma equipe de limpeza detalhista

A equipe de limpeza e conservação é um dos serviços para condomínio mais importantes, já que garante o bom estado dos ambientes, incluindo pisos, paredes, janelas, portas, mobiliários e áreas externas;

  • Uma jardinagem caprichada

No caso da jardinagem, o serviço deve se preocupar com o acabamento, a preservação e o aspecto decorativo. O motivo? Um jardim bem cuidado, além de ser muito agradável, pode se tornar uma área importante de convivência;

E é assim que a MC Segurança confirma a qualidade de seus serviços, por meio do desempenho e dedicação assídua de todos os seus colaboradores.

Entre em contato com a MC Segurança!

Faça um orçamento e conheça nossos serviços e veja como a MC Segurança pode apresentar a solução ideal para seus valores e para o seu bolso!

Então, aceite nosso convite e venha nos conhecer, estamos na Rua: Flaviano de Melo, 247, Centro, Mogi das Cruzes, SP.

Ou então nos contate pelos telefones: 11 – 4724-8336/11-3665 -2391

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook 

Quem Somos

A MC Segurança é uma empresa com foco em vigilância armada e desarmada, segurança pessoal e escolta de cargas, trabalhando com dedicação e seriedade na prevenção da violência na sociedade.

Fale com
Consultor

A MC Segurança é uma empresa com foco em vigilância armada e desarmada, segurança pessoal e escolta de cargas, trabalhando com dedicação e seriedade na prevenção da violência na sociedade.

A MC Serviços e Portaria especializou-se em atividades de portaria, controle de acesso e ronda, garantindo total eficiência na segurança de seu condomínio e sua empresa.

A MC Alpha segurança eletrônica trabalha com os mais sofisticados equipamentos e sistemas para segurança e monitoramento 24 horas para sua casa, condomínio, comércio ou indústria. Solicite um orçamento!

O Clube de Tiro Mogi das Cruzes é uma referência em todo o país pelos altos investimentos em tecnologia, garantindo excelência e segurança na prática do tiro esportivo para seus associados. Agende uma visita e venha conheçer o mundo do tiro desportivo!

A MC Patrimonial atua com experiência e qualidade em limpeza e conservação e outras atividades de zeladoria em condomínios, comércio e indústria, atendendo todos os segmentos.

A MOGIANA FORMAÇÃO DE VIGILANTES é uma empresa voltada para a capacitação e treinamento de profissionais para a vigilância e segurança patrimonial e pessoal, armada e desarmada, escolta de cargas, transporte de valores, monitoramento, entre outros cursos

A MC Facilities atende com precisão suas necessidades em recepção, telefonia, mensageria, jardinagem e paisagismo, manutenção predial e industrial e muitas outras atividades essenciais.