MUITO PRAZER, SOMOS O GRUPO MC SEGURANÇA!

Reconhecida empresa prestadora de serviços terceirizados, o Grupo MC Segurança trabalha desde 1996 com o segmento de segurança armada, escolta de cargas e segurança pessoal, tríade que ajudou a construir um nome respeitado no mercado.

Por se preocupar em manter uma equipe que é constantemente preparada para enfrentar as situações mais adversas, principalmente em um mundo onde o índice de violência aumenta cada vez mais, o Grupo MC Segurança possui todas as certificações necessárias para trabalhar com segurança patrimonial e conservação.

ESPECIFICIDADES DO GRUPO MC SEGURANÇA

As categorias de serviços do Grupo MC Segurança foram criadas com o intuito de atender, de forma personalizada e ágil, as necessidades de cada local. Confira os subgrupos e entenda melhor as suas especificidades.

MC Serviços

A MC Serviços oferece estrutura e pessoal qualificado para lidar com a guarda patrimonial ou residencial, além de serviços gerais de recepção, como  recepcionista, telefonista, mensageiro, auxiliar de monitoramento e controle de acesso;

Nesse subgrupo também  fazem parte a terceirização de portarias, limpeza, asseio e conservação de ambientes, desde pisos, paredes, janelas, portas até o mobiliário, sem mencionar os serviços de jardinagem e limpeza pós-obra.

MC Alpha Segurança Eletrônica

Aqui, cuida-se da parte de monitoramento e sistemas de segurança 24 horas. Para isso, são disponibilizadas centrais de alarmes monitorados desenvolvidos a partir de sistemas que identificam ocorrências como arrombamento, queda de energia e disparo de sirenes;

Clube de Tiro

No Clube de Tiro é possível ter um treinamento qualificado e aperfeiçoamento do tiro prático para profissionais. No mercado há mais de 30 anos, esse segmento é regido por lei e organizado pela FPTP (Federação Paulista de Tiro Prático);

MC Segurança a Vigilância

Já a MC Segurança e Vigilância é focada em estratégias que previnem o risco de perdas, tais como incêndios, roubos, acidentes, desabamentos, explosões e outros;

MC Patrimonial

Um dos segmentos mais jovens do Grupo Mc Segurança, o MC Patrimonial foi concebido para atender condomínios que necessitam de serviços nas áreas de controle de acesso, zeladoria, limpeza, portaria, guarda patrimonial e fiscal de piso.

Assim, a partir dessas segmentações, o Grupo MC Segurança consegue oferecer soluções mais assertivas e resultados mais positivos aos seus clientes.

Entre em contato com a MC Segurança!

Faça um orçamento e conheça nossos serviços e veja como a MC Segurança pode apresentar a solução ideal para seus valores e para o seu bolso!

Então, aceite nosso convite e venha nos conhecer, estamos na Rua: Flaviano de Melo, 247, Centro, Mogi das Cruzes, SP.

Ou então nos contate pelos telefones: 11 – 4724-8336/11-3665 -2391

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook 

Quem Somos

A MC Segurança é uma empresa com foco em vigilância armada e desarmada, segurança pessoal e escolta de cargas, trabalhando com dedicação e seriedade na prevenção da violência na sociedade.

Fale com
Consultor

A MC Segurança é uma empresa com foco em vigilância armada e desarmada, segurança pessoal e escolta de cargas, trabalhando com dedicação e seriedade na prevenção da violência na sociedade.

A MC Serviços e Portaria especializou-se em atividades de portaria, controle de acesso e ronda, garantindo total eficiência na segurança de seu condomínio e sua empresa.

A MC Alpha segurança eletrônica trabalha com os mais sofisticados equipamentos e sistemas para segurança e monitoramento 24 horas para sua casa, condomínio, comércio ou indústria. Solicite um orçamento!

O Clube de Tiro Mogi das Cruzes é uma referência em todo o país pelos altos investimentos em tecnologia, garantindo excelência e segurança na prática do tiro esportivo para seus associados. Agende uma visita e venha conheçer o mundo do tiro desportivo!

A MC Patrimonial atua com experiência e qualidade em limpeza e conservação e outras atividades de zeladoria em condomínios, comércio e indústria, atendendo todos os segmentos.

A MOGIANA FORMAÇÃO DE VIGILANTES é uma empresa voltada para a capacitação e treinamento de profissionais para a vigilância e segurança patrimonial e pessoal, armada e desarmada, escolta de cargas, transporte de valores, monitoramento, entre outros cursos

A MC Facilities atende com precisão suas necessidades em recepção, telefonia, mensageria, jardinagem e paisagismo, manutenção predial e industrial e muitas outras atividades essenciais.