LIMPEZA DE VIDROS E FACHADAS: CUIDADO DE FORA PARA DENTRO

Todo ambiente, seja ele corporativo ou residencial, transmite sua primeira impressão. Por isso não podemos deixar de lado o cuidado com a limpeza de fachadas e vidros, que malcuidados, perdem qualidade estética e ficam visualmente marcados.

Com a limpeza de fachadas e vidros, garantimos que seu local será lembrado pelo zelo e estética, que é o que todos querem, pois um ambiente com sujidades reforça a imagem negativa do local.

Assim, a limpeza de vidros e fachadas  apresenta-se um serviço essencial para quem deseja oferecer um bom cartão de visita.

Mas, diversos outros benefícios são alcançados com a limpeza de vidros e fachadas realizada periodicamente. Vamos tentar elucidar alguns deles ao longo deste artigo.

Limpeza de fachadas e vidros – Um serviço criterioso

Uma boa limpeza de fachadas e vidros é aquela realizada com uso de equipamentos que permitam uma higienização criteriosa e eficiente. Entre os acessórios de limpeza mais utilizados está a lavadora de alta pressão.

A importância de equipamentos específicos reside na qualidade da higienização, além de aumentar a durabilidade dos resultados, visto que nossos produtos conservam a estética em acabamento.

É fundamental lembrar, que limpeza em altura deve estar em conformidade com as regulamentações da Norma NR-18, bem como ser executada por profissionais treinados.

Todo esse criterioso preparo para realização da limpeza de fachadas e vidros tem sua relevância para preservar a estrutura, e ainda os perfis utilizados nos vidros, seu acabamento protetor e outros objetos próximos.

Vantagens de limpar fachadas e vidros para a estética do local

Realizando periodicamente a assepsia do local, a impressão que se transmite é a de cuidado, zelo, profissionalismo e responsabilidade. A verdade é que esse tipo de serviço garante:

  • Propriedades visuais conservadas e salubres;
  • Integridade dos elementos de áreas comuns, como janelas, sacadas e portas;
  • Satisfação e acolhimento para quem transita pelo local.

Para enaltecer o cuidado com o seu ambiente frente aos visitantes e funcionários, sabemos da importância de um serviço criterioso, pautado nas melhores tecnologias e produtos. Porque o cuidado demonstrado com o ambiente é o reflexo do cuidado que se tem nas relações humanas.

A MC Segurança disponibiliza o serviço para condomínios, seguindo todos os protocolos de segurança e controle para atingir a qualidade final esperada por nossos clientes.

Entre em contato com a MC Segurança!

Faça um orçamento e conheça nossos serviços e veja como a MC Segurança pode apresentar a solução ideal para seus valores e para o seu bolso!

Então, aceite nosso convite e venha nos conhecer, estamos na Rua: Flaviano de Melo, 247, Centro, Mogi das Cruzes, SP.

Ou então nos contate pelos telefones: 11 – 4724-8336/11-3665 -2391

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook 

Quem Somos

A MC Segurança é uma empresa com foco em vigilância armada e desarmada, segurança pessoal e escolta de cargas, trabalhando com dedicação e seriedade na prevenção da violência na sociedade.

Fale com
Consultor

A MC Segurança é uma empresa com foco em vigilância armada e desarmada, segurança pessoal e escolta de cargas, trabalhando com dedicação e seriedade na prevenção da violência na sociedade.

A MC Serviços e Portaria especializou-se em atividades de portaria, controle de acesso e ronda, garantindo total eficiência na segurança de seu condomínio e sua empresa.

A MC Alpha segurança eletrônica trabalha com os mais sofisticados equipamentos e sistemas para segurança e monitoramento 24 horas para sua casa, condomínio, comércio ou indústria. Solicite um orçamento!

O Clube de Tiro Mogi das Cruzes é uma referência em todo o país pelos altos investimentos em tecnologia, garantindo excelência e segurança na prática do tiro esportivo para seus associados. Agende uma visita e venha conheçer o mundo do tiro desportivo!

A MC Patrimonial atua com experiência e qualidade em limpeza e conservação e outras atividades de zeladoria em condomínios, comércio e indústria, atendendo todos os segmentos.

A MOGIANA FORMAÇÃO DE VIGILANTES é uma empresa voltada para a capacitação e treinamento de profissionais para a vigilância e segurança patrimonial e pessoal, armada e desarmada, escolta de cargas, transporte de valores, monitoramento, entre outros cursos

A MC Facilities atende com precisão suas necessidades em recepção, telefonia, mensageria, jardinagem e paisagismo, manutenção predial e industrial e muitas outras atividades essenciais.