É PRECISO MESMO CONTRATAR UM SISTEMA DE MONITORAMENTO 24 HORAS?

O que vemos no contexto de segurança é que as medidas protetivas tradicionais em muitos locais não conseguem garantir a tranquilidade que todos que possuem empresas ou moram em condomínios desejam.

Isso porque em lugares com alto índice de violência, tais medidas simplesmente são ineficazes.  Nesse cenário, chamamos a atenção para o sistema de monitoramento 24 horas, um conjunto integrado de vigilância capaz de conferir a tranquilidade tão almejada na preservação do patrimônio.

Entenda como funciona o sistema de monitoramento 24 horas

Basicamente, no sistema de monitoramento 24 horas é feito um estudo estratégico de todos os pontos vulneráveis da empresa ou condomínio de modo a serem instalados câmeras, sensores e o sistema de acionamento do alarme em lugares específicos.

Com isso, a segurança passa a ser eletrônica, ou seja, menos propensa a falhas e capaz de armazenar imagens em alta qualidade para posterior análise.

O que compõe um sistema de monitoramento 24 horas?

São diversos equipamentos e acessórios que compõem o sistema de monitoramento 24 horas. Dentre os principais, podemos citar:

  • Painel de alarme microprocessador, com memória de violação;
  • Monitoramento de zonas protegidas, mesmo com o painel desarmado;
  • Carregador automático de bateria;
  • Códigos reprogramáveis pelo próprio usuário;
  • Modem para monitoramento eletrônico 24horas;
  • Tecla de pânico para disparo manual das sirenes por meio do teclado;
  • Teclado com multifunções, de fácil operação, utilizado para arme e desarme do sistema e outras operações por intermédio de um código de 04 dígitos que identifica o usuário por nome, data e hora;

O sistema de monitoramento 24 horas é realizado nas áreas restritas e é interligado a uma central de monitoramento valendo-se, para isso, de linha telefônica ou GPRS – Serviços Gerais de Pacote por Rádio, que rapidamente notifica o celular cadastrado no sistema.

O que nossos clientes ganham instalando o sistema de monitoramento 24 horas?

Com um sistema avançado que monitore a empresa ou condomínio 24 horas, em caso de violação, em poucos segundos as medidas já são tomadas e a segurança é enviada imediatamente ao local.

Desse modo, torna-se impossível não acionar as autoridades, mesmo em casos de rendição, uma vez que o proprietário e a empresa de monitoramento são acionados simultaneamente.

Pensando em disponibilizar o que há de melhor nesse segmento, a MC Segurança oferece  profissionais capacitados e treinados, além de fazer um estudo minucioso de seu espaço com o intuito de entregar segurança personalizada e de confiança.

Entre em contato com a MC Segurança!

Faça um orçamento e conheça nossos serviços e veja como a MC Segurança pode apresentar a solução ideal para seus valores e para o seu bolso!

Então, aceite nosso convite e venha nos conhecer, estamos na Rua: Flaviano de Melo, 247, Centro, Mogi das Cruzes, SP.

Ou então nos contate pelos telefones: 11 – 4724-8336/11-3665 -2391

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook 

Quem Somos

A MC Segurança é uma empresa com foco em vigilância armada e desarmada, segurança pessoal e escolta de cargas, trabalhando com dedicação e seriedade na prevenção da violência na sociedade.

Fale com
Consultor

A MC Segurança é uma empresa com foco em vigilância armada e desarmada, segurança pessoal e escolta de cargas, trabalhando com dedicação e seriedade na prevenção da violência na sociedade.

A MC Serviços e Portaria especializou-se em atividades de portaria, controle de acesso e ronda, garantindo total eficiência na segurança de seu condomínio e sua empresa.

A MC Alpha segurança eletrônica trabalha com os mais sofisticados equipamentos e sistemas para segurança e monitoramento 24 horas para sua casa, condomínio, comércio ou indústria. Solicite um orçamento!

O Clube de Tiro Mogi das Cruzes é uma referência em todo o país pelos altos investimentos em tecnologia, garantindo excelência e segurança na prática do tiro esportivo para seus associados. Agende uma visita e venha conheçer o mundo do tiro desportivo!

A MC Patrimonial atua com experiência e qualidade em limpeza e conservação e outras atividades de zeladoria em condomínios, comércio e indústria, atendendo todos os segmentos.

A MOGIANA FORMAÇÃO DE VIGILANTES é uma empresa voltada para a capacitação e treinamento de profissionais para a vigilância e segurança patrimonial e pessoal, armada e desarmada, escolta de cargas, transporte de valores, monitoramento, entre outros cursos

A MC Facilities atende com precisão suas necessidades em recepção, telefonia, mensageria, jardinagem e paisagismo, manutenção predial e industrial e muitas outras atividades essenciais.