Toda equipe MC Segurança deseja um Feliz Natal!!!

Nesta época tão especial, em que se comemora o Natal, devemos recordar com carinho os instantes de paz e amor que vivemos todo ano. Com ternura no coração e esperança no pensamento, a MC Segurança pede que todos desfrutem deste Natal intensamente.

Natal é o nascimento de Cristo. Comemoremos o nascimento de um ser, que veio a esse mundo com a exclusiva missão, de nos ensinar o verdadeiro significado da palavra amor.

Hoje, com certeza, é o momento de olharmos para trás e refletirmos sobre tudo que passamos, é uma data em que todos os povos se confraternizam no amor fraterno.

Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão.

O que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de que cada xícara se encha com bênçãos ricas e eternas, e de que cada caminho nos leve à paz.

Natal é tempo…

De contemplar o Menino Jesus e sua Mãe e envolvermo-nos em silêncio orante.

De agradecer as manifestações de Deus e deixarmo-nos extasiar por esse divino amor que, na fragilidade de uma criança, nos braços de Maria, veio iluminar nossa fé.

Natal é tempo…
De olhar para o mundo, alimentar a chama do amor e apreciar o milagre da vida.

De seguir com atenção e humildade os passos dos pastores e os daqueles que têm coração simples e, em gestos de ternura, sintonizar mentes e aconchegar corações.

Feliz Natal, na paz de Deus, que sempre pode todas as coisas, pois para o Senhor nada é impossível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>