Segurança armada, escolta de cargas e segurança pessoal

 

O crescente índice de violência enfrentado pela sociedade exige que as empresas de segurança estejam devidamente preparadas para enfrentar as mais variadas situações de emergência. Para isso, há 15 anos o Grupo MC Segurança investiu na criação de um serviço chamado ‘MC Segurança’, um dos tentáculos de atuação do grupo junto ao seu público.

Criada em julho de 2000, o ‘MC Segurança’ foi oficialmente autorizado pelo coordenador geral do Departamento de Polícia Federal (PF) para trabalhar com Segurança Armada, Escolta de Cargas e Segurança Pessoal.

O ‘MC Segurança’ é um serviço essencial nos dias de hoje e para que seja realizado de forma integral e sem falhas, os funcionários deste departamento do Grupo MC Segurança passam por treinamentos específicos e contínuos, seleção qualificada, além, é claro, da certificação dos órgãos competentes – o que assegura toda a credibilidade que a empresa necessita para ter reconhecimento.

O serviço ‘MC Segurança’ atua na escolta de cargas, trazendo tranquilidade para os motoristas e trabalhadores do transporte que necessitam levar as valiosas cargas em seu destino final com segurança por todo o território nacional. Há também o trabalho de segurança armada, que se insere na questão da segurança privada, com acompanhamento de perto de clientes e seus empreendimentos, afinal de contas, a Segurança Pública, por mais eficiente que seja, não consegue ser onipresente, ou seja, estar em todos os lugares ao mesmo tempo.

O Grupo MC Segurança conta também com um trabalho personalizado de segurança pessoal, com acompanhamento de toda a rotina de seu cliente de forma que ele fique tranquilo e possa desenvolver suas atividades e de seus familiares sem preocupações.

Todos esses atributos fazem parte do cotidiano do Grupo MC Segurança, que opera única e exclusivamente para o resultado positivo aos seus clientes. acesse www.mcseguranca.com.br

e conheça mais sobre os serviços oferecidos pelo Grupo MC Segurança.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>