MC Segurança homenageia o Dia do Hoteleiro

Dia do Hoteleiro! Responsável por tornar a experiência do hóspede a mais positiva possível, seja em hotéis, resorts, pousadas ou albergues, o hoteleiro tem um dia exclusivamente dedicado a ele. O dia 9 de novembro foi instituído para homenagear o profissional dedicado a agradar os hóspedes durante sua estadia nos empreendimentos turísticos.

Gerentes, administradores e proprietários de hotéis fazem parte desse grupo. A data, Dia do Hoteleiro, foi criada para marcar a fundação da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), durante o 1º congresso da categoria realizado em 1936, no Rio de Janeiro. Na época, os hotéis buscavam a valorização e a regulamentação de estabelecimentos informais de hospedagem com o objetivo de defender os direitos dos hoteleiros no Brasil.

A MC Segurança parabeniza esse grande profissional em seu Dia do Hoteleiro e enfatiza que em sua cartela de serviços há profissionais que atuam em diversos segmentos, como portaria, limpeza, jardinagem, garantindo o bom funcionamento do serviço hoteleiro.

Afinal, é preciso atender e servir bem. Como na chegada a um destino quem recebe são pessoas, não basta ter uma excelente infraestrutura de acolhimento, mas é necessário o dom e a vontade de receber bem. A sensibilidade e a percepção para que o encontro aconteça de maneira satisfatória para quem recebe e para quem é recebido é fundamental.

Enquanto estamos saindo de férias para estados ou países diferentes, eles estão lá, trabalhando para nossas férias serem as mais perfeitas do mundo. Sempre com um sorriso nos lábios, indiferente de seus problemas pessoais, sempre prontos para nos atender em todos os momentos e em quaisquer situações necessárias.

Cafés maravilhosos, refeições inesquecíveis, atendimento e cortesia simplesmente de primeiro mundo. Os profissionais dos hotéis estão sempre prontos para atender as nossas necessidades, sejam elas quais forem, claro, tudo dentro de seus limites, mas, sempre estão lá. Afinal de contas, eles estudaram e se esforçaram muito para chegarem onde estão e por isso, não se esqueça da importância desse profissional em nossas viagens.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>