Implantações de Circuitos Fechados de TV (CFTV)

Investir em segurança nunca é demais, ainda mais em um mundo tão violento. É uma forma de manter seguro o patrimônio e principalmente o bem maior que é a vida.

Os sistemas de CFTV (Circuito Fechado de TV) são atualmente os equipamentos eletrônicos de segurança mais vendidos no Brasil, conforme a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese).

A MC Segurança oferece esse serviço, o que dá mais tranquilidade a quem optar por ele.

O videomonitoramento, ou circuito fechado/circuito interno de televisão (também conhecido pela sigla CFTV; do inglês: closed-circuit television, CCTV) é um sistema de televisão que distribui, para um ou mais pontos de visualização, sinais provenientes de câmeras instaladas em locais que precisam ser vigiados/monitorados. Inicialmente sendo um sistema analógico, o CFTV transmitia as imagens das câmeras por meio de cabo coaxial para monitores CRT (analógicos). Mas com a evolução dos sistemas de segurança, se tornou possível investir em uma plataforma digital e integrada a diversos aplicativos.

A tendência será a integração com inúmeros outros sistemas de segurança, fazendo com que a simples circulação de pessoas identificadas por determinadas áreas acionem automaticamente equipamentos de climatização, ou que luzes acendam ou apaguem automaticamente, que elevadores dirijam-se para determinados andares, além de muitas outras facilidades, contribuindo para o conforto e a segurança dos usuários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>