Como funcionam os procedimentos e treinamentos da MC Segurança

 

A boa formação de quem atua na área de segurança é fundamental para quem preza por atuar nessa área para garantir bons resultados por quem contrata a empresa específica.

A MC Segurança, no mercado há muitos anos, por saber disto, oferece treinamentos específicos aos seus colaboradores, e, dependendo do grau de perigo ao qual estão expostos a carga ou os protegidos, maior será a carga horária do curso por serem mais disciplinas a serem estudadas e praticadas. Afinal, eles devem atender as exigências da Polícia Federal, que fiscaliza a formação de vigilantes e seguranças patrimoniais, seguindo rigidamente as recomendações da Portaria Nº 3.233/2012-DG/DPF, de 10/12/2012 (Alterada pela Portaria nº 3.258/2013). Estes cursos conferem ao profissional as técnicas, habilidades e credenciais necessárias, habilitando-o ao exercício da profissão em todo o território nacional na atividade de vigilância patrimonial.

O crescente índice de violência enfrentado pela sociedade exige que as empresas de segurança estejam devidamente preparadas para enfrentar as mais variadas situações de emergência.

Para isto, são necessários treinamentos específicos e contínuos, seleção qualificada dos profissionais, além é claro, da certificação dos órgãos competentes – o que assegura toda a credibilidade que empresa necessita para ter reconhecimento.

Todos esses atributos fazem parte do cotidiano da MC Segurança, que opera única e exclusivamente para o resultado positivo aos seus clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>