A importância do bom profissional na portaria de condomínios

Um homem invadiu um prédio no Centro de São Paulo na noite do dia 11 deste mês de fevereiro, fez reféns e estuprou uma moradora. Era por volta das 22 horas quando este indivíduo rendeu a mulher de 51 anos com uma faca, entrou no edifício. Na portaria, que deveria ser um lugar seguro, ele ainda ameaçou outras duas jovens e o próprio porteiro. Após ação da polícia, ele foi detido e levado para a delegacia.

É lógico que em uma situação de extrema gravidade como esta, a reação à ação do homem é o último recurso que o porteiro ou funcionário responsável pela entrada do prédio deve ter. Mas, o ideal, é que ele esteja preparado para agir da melhor forma possível.

O Grupo MC Segurança conta com o MC Serviços, uma das vertentes da empresa – aliás a primeira – que nasceu com o objetivo de atender aos serviços de portaria, guarda patrimonial, controladoria de acesso, fiscalização de piso, além de serviços como limpeza, jardinagem, recepção, limpeza pós-obra e outras funções correlativas. Ou seja, a empresa ideal que conta com o profissional ideal para trabalhar na portaria de condomínios, condomínios residenciais e empresariais e casas.

Sem dúvida que treinado e preparado de forma adequada, este profissional tem mais condições de lidar com uma situação de segurança. Por este motivo a MC Serviços, do Grupo MC Segurança busca selecionar com o máximo de rigor seus funcionários, especialmente estes que vão trabalhar neste posto de extrema importância em prédios.

Além disso, a MC Serviços sistematicamente realiza o treinamento e reciclagem destes colaboradores para que estejam altamente preparados para lidar com todas as situações, assim como produzir com qualidade seu serviço.

Clique aqui e conheça mais sobre o Grupo MC Segurança, a MC Serviços e as demais empresas que atendem uma extensa gama de atuação.

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>