A importância da guarda patrimonial e guarda residencial

Guarda patrimonial! Em busca de segurança, para driblar o risco de assaltos em empresas ou residências, ou seja, se protegerem da violência, empresários e moradores de todo o Brasil têm reservado seus investimentos na área da vigilância e guarda patrimonial. As companhias contam com os serviços de Guarda Patrimonial, já as famílias têm à sua disposição os de Guarda Residencial. Os dois serviços são oferecidos pela MC Segurança.

A missão dos profissionais – todos especializados – que atuam nesse setor é rondar as dependências do local, verificar acessos, observar movimentação de pessoas, registrar passagem por pontos estratégicos, relatar ocorrências e inspecionar veículos, dentre outras atribuições.

Antes de ser efetivada, a equipe passa por um rigoroso processo de seleção, exposto a um intenso e periódico treinamento, inclusive com o uso de armas de fogo.

Tudo isso para oferecer com excelência o serviço de Guarda Patrimonial e Guarda Residencial, garantindo a segurança do seu patrimônio e das pessoas que circulam por suas dependências.

Ao proteger a sua empresa, os empresários pensam, também, na segurança de seus clientes. E as famílias, por sua vez, adotam várias formas de segurança. Afinal, a onda de violência deixa traumas nas vítimas e a sensação de que os roubos a prédios comerciais ou residenciais poderiam ser evitados com a adoção de medidas simples por moradores e funcionários.

De qualquer forma, siga algumas dicas de segurança.

Em casa, mantenha a parte externa da casa bem iluminada até mesmo com holofotes. Quando for chegar à sua residência ou ao seu local de trabalho, tome muito cuidado com algumas atitudes. Não entre se desconfiou de alguma coisa. Dê a volta e ligue para alguém de casa para saber se está tudo em ordem. Se for assaltado, tenha em mente que o seu objetivo agora é que toda a ação seja feita o mais rápido possível para o bandido ir embora e você voltar a não ter risco. Então, não reaja de jeito nenhum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>